O primeiro paredão falso do "BBB 21" foi formado na noite deste domingo (7). O capixaba Arthur, Caio, Carla Diaz e João foram parar na berlinda por escolhas do líder, contragolpes e votação da casa.
Arthur, o anjo da semana, imunizou Projota, que então estava livre do paredão. O líder, Rodolffo, ficou surpreso ao descobrir que indicaria duas pessoas, uma da xepa e outro do vip. Então, escolheu Carla e João. Já o crossfiteiro do Espírito Santo foi o mais votado da casa.
Os indicador do líder também tiveram direito ao contragolpe. Carla escolheu Caio e João, Pocah. Na prova do bate e volta, Pocah levou a melhor e saiu do paredão.
No paredão falso, o mais votado pelo público será "eliminado" e irá para um quarto secreto, retornando depois para a casa. O participante mais votado também ganha o veto do anjo, que pode anular a decisão do anjo uma vez, no prazo de duas semanas. O segundo e terceiro mais votados escapam do veto da próxima prova do líder. Já o quarto colocado, ganha voto com peso 2 no confessionário, com prazo de duas semanas
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta