O quarto do "BBB 21" pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (29). Gilberto e Sarah, ainda muito abalados da formação de paredão da noite do domingo (28), comentaram sobre as atitudes de Rodolffo dentro do reality.
"Eles armaram, fizeram a cova da Carla, e a gente foi junto. O Rodolffo te usou, pegou coisas que tu falava para Karol, chegou para ela e pá. Lembra? Desde lá atrás que ele te trai, desde o início", afirmou o economista.
Sarah, então, garantiu: "Eu sempre soube, na verdade. É que eu não queria acreditar. Ele sempre torceu para as pessoas que a gente era contra, dentro do jogo, né. Sempre".
O brother ainda ponderou que a saída de Carla Diaz do programa fez o sertanejo se sentir mais forte. E avaliou: "Ele voltou, se acha o poderoso. Acha que não errou. Acha que fez certo. Tudo bem, eu não me arrependo de nada. Se eu não me arrependi, agora que eu não me arrependo mesmo".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta