Já no fim da festa do líder, na manhã desta quinta (11), Karol Conká, Pocah e Arthur conversavam no jardim da casa mais vigiada do Brasil. Pouco tempo depois, Carla Diaz saiu do quarto, de pijama, e falou brevemente com os colegas de confinamento do "BBB 21".
Nessa oportunidade, Karol se aproximou e foi opinar com a atriz sobre o beijo que ela e o capixaba protagonizaram horas antes. "Eu estou respeitando aquele luto, mas eu estou muito feliz. Fui chorar num canto escondido porque vi vocês se beijando", disse.
Carla ouviu, mas não pareceu estar muito interessada na conversa, então não deu atenção para a sister e foi embora.
Em seguida, Karol foi desabafar com Pocah: Ai, que saco! Eu não queria gostar dela (Carla). Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu estava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana. Eu falei 'eu posso ficar aqui, porque eu respeito muito o luto' ela fez assim, como quem diz 'nem fale".
Pocah também não respondeu e continuou dançando.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta