Na manhã desta sexta (5), a casa do "BBB 21" já tinha a dupla vencedora da nova prova do líder, o capixaba Arthur e o cantor Projota. Nesse meio tempo, Karol Conká e Nego Di julgaram por bem discutirem sobre a etnia de Gilberto.
O comediante disse que em uma das festas, Gil se disse negro. E comentou: "Deu vontade de levantar e ir embora". Karol concordou: "Eu nem quis discutir, porque eu tinha mais o que fazer, me divertir".
Karol ainda avaliou que Gil seria "igual ao Projota", mas Nego Di discordou novamente: "Ele é mais claro". A cantora ainda opinou que o doutorando de Economia teria "arcada de negro".
"Não, pode dizer que é muçulmano, negro não. Ele tem cabelo liso. Teve alguém que disse pra esse cara que ele é preto e ele acreditou. Ele pode ter alguém, um vô, uma vó (negros). O racismo só sofre quem é da nossa cor, o policial não te para porque tua mãe é negra. Ele é um pouquinho sujinho. Se esfregar bem...", completou Nego Di.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta