Boninho mostra que é "gente como a gente" ao desabafar que também recebe cobranças indevidas. Em suas redes sociais, o diretor da Globo reclamou que anda recebendo ligações das Casas Bahia, loja popular de varejo, relativas a cobranças de uma dívida em nome de Emília.
"Alguém já teve o nome ou telefone linkado em uma compra indevida? Pois é, as Casas Bahia acham que eu sou Emília. Ou Emília deu o meu telefone, sei lá. Já liguei, tem três meses que eu reclamo, que eu digo que eu não sou Emília. Já fui nos 0800, já liguei, já fui no site e nada. Casas Bahia, eu não sou Emília. Nem cara de Emília eu tenho”, disparou ele em um vídeo publicado no Twitter.
Nos comentários, outros famosos relataram situações parecidas com outras empresas. Di Ferrero diz que passa por isso há quase um ano. "Nossa isso é um saco. Eu sou a Izabel faz quase 1 ano".
"Já tive isso!", relatou Bebel Gilberto. Na sequência, o ator Amaury Lorenzo também desabafou: "Eu sou a Ana pro Itaú. Todo dia uma ligação: 'Dona Ana, que tal regularizar seu débito?'".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta