A atriz global Bruna Marquezine, 24, aceitou o desafio realizado pela amiga e atriz, Giovanna Ewbank, e participou na madrugada deste sábado (27) do 'Desafio Unicef'. A foto não 'viralizou' apenas pelo jeito de criança fofa da atriz, mas também chamou a atenção de muitos capixabas ao relembrar uma de suas viagens com a família a Marataízes, cidade localizada no litoral sul do Estado, famosa por suas praias e belezas naturais.
"Essa foto foi tirada em Marataízes, para onde eu e minha família íamos quase todos os anos durante minha infância. Eu guardo tantas memórias lindas dessas viagens, da minha infância e meu coração dói em pensar que a maioria das nossas crianças hoje não estão tendo uma infância digna, com direito a estudar, rir, brincar, comer e crescer com segurança, amor e humanidade", relembrou a atriz.
A atriz ainda reforçou durante o post o trabalho realizado pela organização e ressaltou que "a Unicef desenvolve um trabalho muito importante no Brasil e em todo o mundo, levando direitos básicos para as crianças. Durante a pandemia, esse trabalho tem sido reforçado para que toda criança tenha direito a ser livre, feliz e saudável!", prosseguiu.
Ao final da publicação, Bruna ainda fez questão de desafiar outras quatro amigas a participarem da ação. "Vou desafiar mais alguns amigos pra participar do desafio, mas ale?m deles, quero 'desafiar' voce? a fazer a sua parte, doando um pouquinho que seja e contribuindo para garantir um futuro e um presente melhor para as nossas crianc?as", finalizou.
O intitulado 'Desafio Unicef', tem reunido muitos famosos como Mariana Rios, Flávia Alessandra, Giovanna Lanceloti, e incentiva artistas a postarem um momento feliz de sua infância. A iniciativa tem como intuito promover a condição de desenvolvimento de crianças, assim como a defesa de seus direitos assegurados pela organização.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta