O galã Bruno Gissoni, de 33 anos, decidiu pedir desculpas por furar a quarentena e ir à praia com a mulher, Yanna Lavigne, de 30, e a filha do casal, Madalena. Fotos da família na manhã de quinta-feira (25), na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, circularam pelas redes sociais e geraram críticas de internautas.
À tarde, em vídeos publicados no Stories do Instagram, Gissoni pediu desculpas por quebrar o isolamento. O ator contou que eles estavam há três meses no interior de Minas Gerais, cumprindo o isolamento, e que decidiram voltar para o Rio para buscar alguns pertences no apartamento, que está localizado em frente à praia.
"O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não se justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mesmo assim não se justifica. A gente está errado e, por isso, peço perdão", disse o ator.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, as praias no Rio estão liberadas apenas para atividades físicas individuais.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta