A audiência virtual da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara do Rio teve um momento inusitado nesta sexta-feira (14). Enquanto os vereadores tratavam da alimentação dos alunos da rede municipal durante a pandemia, um casal apareceu fazendo sexo em uma das câmeras.
A reunião, que era conduzida pelo vereador Leonel Brizola (PSOL), começou por volta das 10h e já durava mais de 4 horas quando os integrantes foram surpreendidos. Uma das participantes, que se identificou como Patrícia da Conceição, parou de acompanhar a conversa e começou a praticar sexo ao vivo com um parceiro.
A cena pode ser vista logo depois que uma apresentação sobre o orçamento da área deixou de ser exibido pela plataforma Zoom. Quando a tela voltou a mostrar os participantes, lá estava o casal tendo o momento íntimo. Aparentemente, eles esqueceram de desligar a câmera.
Os demais participantes ignoraram a cena e continuaram debatendo o assunto central da comissão. A audiência ainda durou cerca de 40 minutos depois da gafe.
O vídeo, que estava sendo transmitido ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube, foi retirado do ar.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta