A Casas Bahia lançou nesta semana uma campanha com os ex-participantes do BBB 21 Gil do Vigor e Lucas Penteado em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+. O filme da ação, assinado pela agência VMLY&R e com produção da Cine, estreou no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo.
A trilha sonora traz a música Flutua, de Jhonny Hooker. Sob o conceito "Se você pensa que armário é só para guardar coisas e não sentimentos, você não está sozinho", a campanha se passa em um galpão com diversos armários.
Frases reais, retiradas das redes sociais na semana passada, são projetadas nos móveis, de onde saem casais.
Existe também o armário, que não abre a porta e de onde não sai ninguém. E para esse, a mensagem é com um "Tudo bem, tudo tem seu tempo".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta