Cláudia Rodrigues foi internada às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite deste domingo (1º) com fortes dores de cabeça. Segundo informações da revista Quem, a atriz deu entrada na ala de neurologia nesta segunda (2). A informação foi confirmada pela empresária da humorista, Adriane Bonato.
De acordo com a porta-voz, Cláudia está passando por exames e deve iniciar tratamento com nova medicação importada ainda nesta semana. O procedimento pretende barrar o avanço da esclerose múltipla em seu cérebro.
"As dores na cabeça se intensificaram muito desde a última internação. Sábado, ela foi a um casamento e, ontem, tomou Tylenol por conta das dores. Depois, foi internada. Pedimos urgência na medicação para este novo tratamento. Estamos confiantes para que a doença consiga parar de evoluir", disse Adriane, em entrevista à publicação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta