Já pode-se dizer que a entrevista de Ana Maria Braga com Karol Conká, que foi ao ar na manhã desta quarta-feira (24), é um dos momentos mais aguardados de toda a grade que engloba o "BBB 21". Eliminada do reality da Globo com recorde de rejeição e 99,17%, a rapper abriu o coração sobre o que realmente sentiu e está sentindo sobre sua saída da casa mais vigiada do Brasil.
"Passei a noite muito bem, com meu filho, minha mãe. Cochilei, fiquei conversando com eles, fiquei acompanhando as coisas nas redes. Sou a nova Carminha, a Nazaré. Essa vilã que surgiu dentro de mim não é real, se fosse eu não teria conquistado tudo o que conquistei se fosse má e injusta. Dentro da casa a gente fica meio surtada. Não preciso justificar, só demonstrar meu erro", começou.
Na conversa, a apresentadora do Mais Você quis saber o porquê Karol foi eliminada na sua própria opinião. Perguntada sobre isso, a cantora retrucou: "A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas. Eu estava sentindo a dor do remorso, da culpa. Eu me sentia amarga, ácida, não estava me sentindo bem. Na casa, meu lado ruim aflorou. Me entreguei esse lado azedo".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta