> >
Compositor capixaba Caon está na Casa de Vidro do BBB20

Compositor capixaba Caon está na Casa de Vidro do BBB20

Caon é de Linhares, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Goiás. Nas redes sociais, ele publicou uma mensagem logo em seguida do anúncio

Publicado em 31 de janeiro de 2020 às 23:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caon é participante da Casa de Vidro do BBB20. (Reprodução/Globo)

O compositor capixaba e cantor Daniel Caon, 26 anos, foi anunciado na noite desta sexta-feira (31) como um dos participantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20.

Nas redes sociais, ele publicou uma mensagem logo em seguida do anúncio explicando o "sumiço" dos últimos dias.

Caon é de Linhares, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Goiás. Ao Gshow, o capixaba disse que sua maior dificuldade, caso entre na casa do BBB20, será viver sem música.  Ele contou que  fez sua primeira música quando tinha 15 anos e costuma compor canções de vários gêneros, mas prefere as mais ‘sofridas’.

Caon é conhecido na noite capixaba, cantava em casas noturnas do Triângulo das Bermudas, em Vitória, e fazia diversos shows pelo Estado.  Também já compôs para artistas como Luan Santana, Lucas Lucco, Sorriso Maroto e Dilsinho, e sonha em gravar com Marília Mendonça e com o Jorge (da dupla Jorge e Mateus) no futuro.

O capixaba está solteiro e afirmou que não está á procura de ninguém no momento, pois está focado na carreira. Caon disse que será muito competitivo se conseguir entrar no reality.

VEJA ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE ELE

CASA DE VIDRO

A partir deste sábado (1), os quatro participantes - dois homens e duas mulheres - entram na residência temporária, localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para mostrar por que merecem o voto popular.  

O homem e a mulher mais votados vão conquistar o direito à entrada oficial na casa mais amada e vigiada do Brasil, prevista para terça-feira (4).

Os quatro participantes da Casa de Vidro do BBB20 são: 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais