Doze jovens disputam o título de mulher mais bela do Estado. Marcado para o dia 7 de outubro, o Miss Universo Espírito Santo 2021 tem representantes selecionadas diretamente pela coordenação do Miss Universo Brasil.
"Vai ser difícil para os jurados escolherem a vencedora. Está muito difícil a seleção deste ano. São belezas totalmente diferentes. Não consigo ter um critério de desempate. A vencedora será realmente quem se destacar no dia, já que todas estão muito bem preparadas", explica Nabila Furtado, coordenadora do Miss Universo Espírito Santo.
Segundo Nabila, a produção nacional teve trabalho para chegar às finalistas. "Foram 500 capixabas inscritas", destaca ela, afirmando que foram analisadas a oratória, desenvoltura e beleza das candidatas por meio de fotos e vídeos de entrevistas.
Agora, se inicia a agenda das candidatas e a finalização dos preparativos para a cerimônia. Inclusive, a coordenadora explica que o local da premiação sofreu uma mudança e não será mais realizado no Iate Clube do Espírito Santo, em Vitória.
"Está uma correria danada. Nós também mudamos o local da cerimônia. Será um espaço mais interessante. Teremos duas reuniões ainda para bater o martelo (sobre o novo local)", explica.
Curioso para saber mais sobre as beldades? Veja o perfil de cada uma das candidatas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta