Quatro alunos da Thomas's Battersea School foram isolados depois de viajarem ao Norte da Itália em medida preventiva ao combate ao coronavírus. A escola é a mesma que frequenta o príncipe George e a princesa Charlotte. As informações iniciais sobre o caso foram publicadas pela rede de TV britânica Sky News.
Os quatro estudantes não tiveram a identidade reveladas e fizeram testes para verificar sobre a doença. No entanto, estão em casa em isolamento. Até agora, nenhum deles foi diagnosticado com o Covid-19, o novo coronavírus.
Um porta-voz da escola disse que a medida é de prevenção, seguindo as orientações do governo. "Como todas as escolas, estamos levando muito a sério os riscos em potencial relacionados à disseminação do Covid-19. E, para esse fim, seguem as orientações do governo à risca, tanto na prevenção contra infecções quanto no tratamento de casos em que há suspeita de funcionários ou alunos de serem expostos ao vírus ou que apresentem sintomas".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta