Daniel Craig, 53, ganhou nesta quarta (6) uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles. "É uma honra absoluta", afirmou o ator, que acaba de lançar seu último filme como James Bond, "007 - Sem Tempo para Morrer".
Segundo a BBC, a estrela de Craig fica próxima a de Roger Moore (1927-2017), ator que mais deu vida ao agente secreto britânico nos cinemas.
A cerimônia contou com a presença do ator Rami Malek, que faz o vilão Safin em "Sem Tempo para Morrer", e elogiou Craig. "Todos nós sabemos que ele é um ator excelente. Ele é dedicado e ele pode lidar com todas as suas acrobacias com uma mão amarrada nas costas e a outra segurando um negroni", disse Malek.
O ator destacou também que Craig é meticuloso com o seu trabalho, mas também muito preocupado com todos que estão ao seu redor. "Obrigado a Rami por essas lindas, belas palavras", disse o ator, que assumiu pela primeira vez o papel de 007 há 15 anos, em "Cassino Royale".
Outros intérpretes de James Bond, Pierce Brosnan, David Niven (1910-1983) e Barry Nelson (1917-2007) também contam uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood -Sean Connery (1930-2020), por sua vez, não foi agraciado com a homenagem.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta