O apresentador José Luiz Datena viveu cenas polêmicas durante o Brasil Urgente desta terça-feira (25). Ele esperava um pronunciamento do governador João Dória quando acabou se irritando ao vivo no programa.
“Não vou ficar esperando governador falar. Quer falar, fala. Está esperando o ‘vai’ de quem? De quem que ele está esperando o ‘vai’ aí? Tá esperando o ‘vai’ dessas emissoras aí? Deve ser de alguma dessas emissoras que ele está esperando o ‘vai’. Que se dane. Quero saber do bem-estar do povo brasileiro. A gente fica feito palhaço ao vivo esperando o governador dar o ‘vai", disparou Datena.
O apresentador chegou a se irritar tanto que atirou uma caneta na câmera. Ele também reclamou de falhas técnicas e criticou duramente a produção enquanto o programa estava no ar, gerando um clima de animosidade.
“Vocês querem me ferrar aí, pô? Põe a matéria direito aí, caramba. Já tô pistola com esse governador esperando dar o ‘vai’. Cadê a reportagem que estava aí? Do cara que foi morto? Vocês mudam na hora que eu vou ler. Já tô ‘p’ da vida com esse governador com esse negócio de dar o ‘vai", falou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta