Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, surgiu com a cabeça raspada em fotos que começaram a circular na internet. Ele teve o cabelo totalmente cortado assim que chegou à Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, de segurança máxima, em Aquiraz, em Fortaleza.
A Justiça negou no último sábado (17) o pedido de habeas corpus da defesa do artista, que foi preso no último dia 14 por agredir a ex-esposa, Pamella Holanda, na frente da filha de 9 meses do ex-casal.
Segundo informações do Notícias da TV, do Uol, DJ Ivis permanecerá preso por tempo indeterminado e, caso seja condenado por lesão corporal, poderá cumprir pena máxima de três anos em regime aberto ou semiaberto.
Em entrevista ao Fantástico, da Globo, neste domingo (18), Pamella revelou que em uma das brigas que teve com o ex-marido ele chegou a pegar uma faca. Os dois se conheceram pela internet em 2018 e, em janeiro de 2020, decidiram ir morar juntos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta