> >
Eliminada do 'The Voice', capixaba avalia: 'Não me arrependo de nada'

Eliminada do "The Voice", capixaba avalia: "Não me arrependo de nada"

Tamara está confiante com futuro da carreira e virá ao Espírito Santo visitar a família no fim do mês

Publicado em 15 de agosto de 2018 às 14:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

 

. (Reprodução/TV Globo)

Tamara Angel, de 27 anos, faz jus ao título de capixaba e, em entrevista ao Gazeta Online, usa até um trecho de música de Roberto Carlos para definir como foi a experiência no "The Voice Brasil": "Foram muitas e fortes emoções". Ex-integrante do time de Lulu Santos, ela garante que o técnico deu toda atenção durante os ensaios e agradece que o público também tenha a apoiado nesse período. Agora, a capixaba, que mora em São Paulo, pretende turbinar ainda mais a carreira com a fama que ganhou depois que apareceu no reality da Globo.

Tamara Angel, primeira capixaba eliminada do The Voice Brasil 2018; ainda restam dois capixabas nesta edição do programa. (Reprodução/Isabella Pinheiro/Gshow)

"Eu fiquei muito feliz, gostei muito da minha apresentação e não me arrependo de nada que eu possa ter feito ou errado durante os ensaios e durante os shows. Foi uma batalha e tanto, mas também está me rendendo muitos elogios nas redes sociais. Estou muito feliz com o resultado", garante, se referindo à apresentação que fez de "Tudo o Que Elas Gostam de Escutar", de Charlie Brown Jr, na noite desta terça-feira (14), primeiro dia dos duelos do programa.

Ela cantou ao lado da carioca Priscila Tossan. "E o fato de ela ser carioca também pesou. Porque, na plateia, a maioria é do Rio de Janeiro", avalia.

Aspas de citação

Eu venho, até hoje, subindo de degrau em degrau e esse (degrau) me jogou la em cima

Tamara Angel, capixaba, sobre participação no The Voice
Aspas de citação

Perguntada sobre como está na carreira, Tamara brinca: "Carreira não, ainda estou na luta (risos)". No entanto, ela enxerga sua participação no reality como uma forma de alavancar os shows e aumentar sua visibilidade no meio artístico. "Acho que vai abrir muitas portas. Acredito que muita coisa boa vai acontecer e eu, com certeza, vou seguir no ramo", destaca.

Segundo a capixaba, desde que apareceu pela primeira vez no programa, a procura pelas suas apresentações já aumentou: "Muita gente me procurando. Não estou dando nem conta de responder todo mundo".

ROCK DESVALORIZADO

Ainda que esteja eliminada, Tamara diz estar contente e satisfeita. Ela só fez uma ressalva quanto à decisão de Lulu: "Só fiquei um pouco triste de ele não ter favorecido o rock", mas contrapõe: "Ele é incrível, foi um técnico maravilhoso, aprendi bastante com ele durante os nossos encontros e ele só deu dica boa. Só tenho a agradecer".

> No "The Voice", Lulu Santos elogia capixaba: "Que orgulho eu tenho"

OPINIÕES FAVORÁVEIS

Terminada a apresentação, Tiago Leifert passou a bola para Michel Teló comentar sobre a apresentação. Ele disse que Tamara é incrível e que o que mais chamou a sua atenção foi a presença de palco dela durante a canção. "As duas são artistas prontas já", alertou.

Este vídeo pode te interessar

Lulu Santos disse estar orgulhoso das meninas. "Que orgulho eu tenho de vocês. Vocês são o que a gente espera ver aqui. Essa cascata de vontade, de talento, de garra. Tamara, você representa uma tradição na qual eu me encaixo, também, que é da mina roqueira brasileira, que não começa em Rita Lee e não vai acabar com Pitty. Você defende o seu rock. Obrigado pela sua garra, explosão e energia... Essa apresentação foi um escândalo".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais