A noite de terça-feira (4) foi de forte emoções na casa do "BBB 20", principalmente para Manu Gavassi. A participante do reality revelou em seu raio-x, nesta quarta (5), que quase pediu para sair do programa após o paredão que eliminou Petrix com 80,27% dos votos.
"Eu soquei a campainha do confessionário porque eu ia pedir para sair indignada do Hadson ter ficado. Foi exatamente essa minha indignação, pensei: 'Eu devo estar muito louca mesmo e se isso está sendo bem visto lá fora, eu quero sair daqui. Não sei o que eu estou fazendo aqui, completamente perdida", afirmou Gavassi em seu depoimento.
Mas a chegada dos novos participantes da Casa de Vidro, Daniel e Ivy, mudou o destino da cantora no reality show. Daniel contou para as meninas da casa que o público estava do lado delas em relação ao polêmico plano dos homens (que desejavam seduzir as participantes comprometidas para queimá-las em rede nacional).
Já Ivy falou sobre a sua experiência ao receber o público dentro do confinamento de vidro. Com cartazes, as pessoas tentavam transmitir informações do que acontecia na casa para os quatro novos participantes. "Todo mundo falava: 'Tira o Petrix e depois o Hadson'. Então primeiro ele, que manda tudo", contou Gavassi para Bianca, a Boca Rosa.
No final do seu depoimento no raio-x, a participante afirmou estar mais tranquila e estabilizada. "Agora, depois do choque de todas nós, estamos muito confiantes e eu estou muito feliz de ter seguido a minha intuição", afirmou a cantora.
Manu Gavassi também soube por Daniel que seu pretendente, Igor Carvalho, aceitou seu pedido de namoro feito em rede nacional logo no primeiro dia de confinamento.
Tudo começou quando Hadson disse para Marcela e Gizelly que os brothers teriam um plano de sedução para Mari, o que seria um "teste de infidelidade", já que a sister tem um namorado fora da casa. O brother disse que os homens da casa estavam usando Lucas "para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora."
Antes disso, Hadson, Lucas, Petrix, Guilherme, Felipe e o já eliminado Chumbo haviam conversado entre si sobre como fazer com que as mulheres "queimassem" sua imagem para os espectadores, focando inicialmente em Mari.
A cena parecia demonstrar que as sisters estavam se reunindo contra os brothers com exceção de Pyong, Babu e Vitor Hugo. No entanto, momentos depois da discussão, Boca Rosa questionou a veracidade da fala das sisters. "Eu não acredito", disse ela em uma roda só de meninas, pedindo para que lhe contassem a verdade.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta