Íris Stefanelli decidiu falar sobre a polêmica que viveu com Ariadna Arantes dentro do No Limite. A loira abriu o jogo sobre a conversa que as duas tiveram em que ela foi acusada de julgar o estilo de vida da modelo trans.
Em determinado momento do reality da Globo, Ariadna disse que precisou se prostituir para viver. Íris então respondeu que ela teve, sim, escolha e o comentário rendeu nas redes sociais.
“O que eu disse ali foi que sempre tem opção. Que tem que acreditar em Deus, porque às vezes a pessoa se precipita porque está com medo e precisa se manter, mas eu quis passar que a pessoa tem que acreditar que vai ter um fundo do poço, mas vai ter um jeito. Se você não acreditar e se entregar, é difícil…", explicou ela, no Aquecimento No Limite - A Eliminação, com Bruno de Luca.
"O risco que uma mulher trans corre em ser uma prostituta em seu país, ainda mais fora, é muito. Eu e a Ari conversamos muito sobre o risco da pessoa que levou ela pra Europa, que ameaçou a vida dela… Ela me contou que teve uma opção, falou que trabalhava em uma loja de sanduíches e que saiu porque pegava dois ônibus”, terminou Íris.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta