> >
Ex-BBBs Gleici e Wagner reatam namoro após separação misteriosa

Ex-BBBs Gleici e Wagner reatam namoro após separação misteriosa

Na ocasião do fim do namoro, os fãs ficaram sem entender o motivo que levou os dois à decisão. Mas, agora, eles estão juntinhos novamente

Publicado em 6 de setembro de 2019 às 09:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Gleici Damasceno, 24, e Wagner Santiago, 35, estão juntos novamente, confirmou nesta quinta-feira (5) a assessoria da vencedora do BBB 18. O casal, que se conheceu durante o reality, havia terminado há cerca de dois meses, apesar de terem sido vistos juntos algumas vezes desde então.

(Reprodução/Instagram @gleicidamasceno)

Os dois foram vistos juntos por fãs em São Paulo nesta quarta-feira (4), segundo o site NaTelinha, e chegaram a postar em suas redes sociais fotos em uma clínica de estética, embora não aparecessem juntos nos posts.

> Ex-BBB Wagner atropela ciclista com carro da ex-namorada Gleici

Enquanto estavam separados, Gleici e Wagner gravaram cenas de um filme juntos, no mês passado, e ele chegou a se envolver em um acidente de trânsito dirigindo o carro dela, em Rio Branco, no Acre. Na ocasião, ele disse que estava sozinho e ligou pra ela apenas depois de socorrer a vítima.

> Ex-BBB Gleici cobra R$ 40 mil por post no Instagram

Na semana passada, Gleici desabafou sobre críticas que teria recebido: "Seus comentários afetam, machucam. Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que aguentar tudo. Mesmo me considerando uma pessoa que já passou por muita coisa na vida, às vezes eu leio um comentário e me sinto muito machucada", disse no Instagram.

> Ex-BBBs Gleici e Wagner terminam namoro: "Doloroso"

Este vídeo pode te interessar

Ela ainda completa: "Acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado, ter uma responsabilidade emocional com o outro. Isso é quase inexistente. Nós somos reais, seres humanos. Tem que se colocar um pouco no lugar do outro. A gente fala tanto em empatia, é uma palavra que se popularizou tanto, mas praticar é muito difícil".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais