Felipe Neto criou um verdadeiro ringue na internet na última quarta-feira (15). O crítico do governo federal citou o nome do presidente Jair Bolsonaro após sua internação de emergência e acabou sendo alvo de ataques de apoiadores.
Além de compartilhar a foto do chefe de Estado enquanto realizava uma bateria de exames, o youtuber ainda legendou o post de uma forma para lá de polêmica.
"E dai? Lamento. Quer que eu faça o quê? Tem que deixar de ser 'maricas'. Nós temos que enfrentar os nossos problemas, chega de frescura e de 'mimimi'. Vai ficar chorando até quando?", escreveu, ironizando falas que já foram ditas pelo próprio Bolsonaro.
O influencer, então, recebeu uma enxurrada de comentários negativos. Mais tarde, ele voltou à web para se explicar. "As pessoas não entenderam que eu não estava desejando mal algum para Jair Bolsonaro. Se chama deboche, caso não conheça. O que fiz foi apenas reutilizar as frases que ele falou ao abordar a pandemia", justificou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta