Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert decidiram mostrar imagens do parto de Maria, filha caçula do casal, durante exibição do programa Bem Juntinhos, do GNT. A menina nasceu há 1 ano e quatro meses, mas o momento especial só foi mostrado nesta semana pelos dois.
Na filmagem, o casal chocou os telespectadores ao mostrarem que comeram da placenta que alimentava a menina no útero da mãe.
No vídeo, a profissional que dá a placenta ao casal ainda brinca ao servir o órgão: "Para chocar a sociedade (risos)". E Fernanda entrou na brincadeira: "Pausa e drama". Em seguida, a apresentadora mastigou.
A prática de comer placenta é chamada placentofagia e é muito seguida em outros países, como Estados Unidos e algumas localidades da Europa. Algumas pessoas acreditam que comer o órgão pode evitar depressão pós-parto, mas especialistas já alertaram que comer a placenta ao natural pode ser perigoso, já que ela pode ser uma fonte de contaminação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta