Andressa Urach, de 32 anos, falou à revista Quem sobre uma nova da vida em que está vivendo. Prestes a lançar "Desejos da Alma", o segundo livro em que vai falar sobre sua conversão para a igreja de Edir Macedo, a ex-modelo continua batendo na tecla de que mantinha uma vida regada a drogas e prostituição e que hoje vê como toda a sua rotina era prejudicial.
Nessa segunda parte de sua biografia, Andressa ainda promete revelar uma infecção sexualmente transmissível que adquiriu e, em entrevista anteriores a esta, já falou sobre o assunto. Mas, durante o bate-papo, desvendou: "Todos nós temos inclinações. As minhas eram a vida sexual e a fama. O mais difícil era vencer o vício pelo sexo. Eu dormia com um homem por noite. Todo dia tinha alguém diferente. Não tinha equilíbrio. Não vou mais para balada e rompi os laços que a antiga Andressa tinha".
O livro já foi lançado, no último dia 17, mas só em uma feira cristã. Agora, ele passa a estar à venda no site Arca Center por R$ 19,90 sem frete incluso.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta