Luto no mundo da música. Morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, Dudu Braga, produtor musical e filho do cantor capixaba Roberto Carlos. Por conta de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal) em estado avançado, ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, mas o quadro era considerado irreversível pelos médicos.
Mesmo recebendo tratamento, o filho de Roberto Carlos não estava respondendo aos cuidados e acabou tendo uma piora nos últimos dias.
De acordo com a revista "Contigo", a morte foi confirmada por pessoas próximas ao produtor que estavam no hospital. O velório será restrito aos familiares mais próximos. Dudu Braga deixa a esposa Valeska Braga e a filha, Laura, de 5 anos. Roberto Carlos ainda não se pronunciou sobre o falecimento do filho.
Ele foi diagnosticado com a doença em setembro de 2020. Na época, Dudu mostrou otimismo. Em julho, tentou um tratamento proposto pela junta médica, mas não surtiu efeito. Esta é a terceira vez que Dudu encara a doença depois de vencer duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.
Há três dias, o produtor usou as redes sociais para declarar o seu amor à família. "Minhas paixões! Foto de um dia muito especial!", afirmou na postagem.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta