Depois de ser eliminado com pouco mais de 50% dos votos do "BBB 21" na noite desta terça (6), Rodolffo partiu para o Bate-Papo BBB, com a ex-sister Ana Clara, para falar de sua performance dentro da casa mais vigiada do Brasil. Só que o sertanejo não se mostrou tão contente assim com o desempenho ao longo do confinamento.
A apresentadora mostrou alguns motivos que podem ter influenciado a liderança nos votos para sair da casa e Ana Clara chegou a questionar o ex de Rafa Kalimann sobre como ele estava se sentindo diante daquela situação toda.
"Confesso a você que eu tô muito mal, principalmente pelo motivo da saída. Não foi bacana, eu concordo que não foi bacana o motivo da saída. E eu tô super arrependido, sabe? Não aplaudo o que eu fiz, assumo o erro", começou.
"Tentei falar com o João ontem, hoje mais cedo, agora a noite a gente acabou se falando melhor, mas é isso. Entrei pra lá sabendo de toda a minha cultura, de tudo que eu já vivi, de todos os ensinamentos que eu tive perante o mundo moderno de hoje", disse também o goiano.
E finalizou: "E o meu mundo ainda é um pouco restrito com relação às adversidades. E eu entrei no programa sabendo disso, e anunciando isso. Eu entrei falando que sou um pouco chucro demais e que ia cometer alguns erros que nos dias de hoje não são legais, e eu queria um pouco de paciência de vocês e correção".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta