> >
Geraldo Luís diz que perdeu parte do movimento da perna direita após Covid

Geraldo Luís diz que perdeu parte do movimento da perna direita após Covid

O apresentador recebeu alta do hospital em São Paulo no último dia 21. Por lá, ficou internado por 22 dias por complicações da doença

Publicado em 23 de março de 2021 às 17:46- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O jornalista Geraldo Luís se recuperou da Covid-19
O jornalista Geraldo Luís se recuperou da Covid-19. (Reprodução Instagram @geraldobalanca)

O apresentador Geraldo Luís, 49, revelou por meio de suas redes sociais que perdeu parte dos movimentos de uma das pernas após receber diagnóstico positivo para a Covid-19.

"Perdi movimentos da perna direita. Agora só fisioterapia. Isso é a Covid", escreveu ele nos Stories de seu Instagram.

O apresentador recebeu alta do hospital em São Paulo no último dia 21. Por lá, ficou internado por 22 dias por complicações da doença. "Viva a vida! Depois de 22 dias internado, eu tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que, aos poucos, foi acalmando", disse o apresentador do programa A Noite É Nossa (Record).

Ele também agradeceu a quem ele chama de "amiga e responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta" a cardiologista Ludhmila Hajjar, que recentemente recusou convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir o Ministério da Saúde.

Geraldo Luís havia deixado a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star na sexta-feira (12). O apresentador da Record, na ocasião, teve de permanecer internado em um quarto por ter boa parte de seus pulmões comprometidos.

Agora, em casa, apesar das dificuldades, ele segue a vida. "O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus", comentou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais