Gizelly Bicalho, a capixaba do "BBB 20", fez um balanço sobre sua participação no reality da Globo e entregou como encarou o fim do jogo, no dia 29 de abril, em bate-papo com a Quem.
Ela falou sobre alguns pontos dos quais se arrepende, amizade entre os brothers e atitudes que tomou lá dentro.
A gente, por exemplo, não queria ir falar com o Hadson daquela forma. Mas hoje, pensando nisso, talvez assim ele pôde entender o que estava acontecendo. Mas me arrependo de ter ido falar com ele daquela forma, me arrependo de ter me exaltado com Victor Hugo, me arrependo de ter gritado. Não gosto de perder o controle, mas lá dentro é um mix de sentimentos muito grande, lembrou.
Para a advogada de Vitória, o confinamento acaba deixando tudo mais intenso, o que pode levar pequenas situações a grandes brigas. Teve a guerra do biscoito, do feijão. A gente briga por coisa que aqui fora não existe. Lá tem um universo paralelo que é só nosso, exemplificou.
Sobre amizades, a capixaba frisou: "Têm pessoas ali que, comigo, não tem como nem ser amigo. São ideologias diferentes, vamos acabar sempre discutindo. Tem gente que quero levar para a vida, mas tem gente que é melhor levar a vida para lá e eu para cá.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta