Após uma interação com Caio Castro, 31, repercutir como alfinetada na internet, Gizelly Bicalho, 28, conta que o ator a procurou para desfazer o mal-entendido. "Nem sei se poderia falar isso aqui, mas o Caio me mandou uma mensagem dizendo: 'Irmã, eu falei brincando'. E eu disse: "Ah, Caio, eu também falei brincando!'" , revelou a advogada em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, 38.
A polêmica teve início quando Castro declarou sua torcida por Babu, enquanto o ator ainda estava na disputa pelo prêmio do reality. "Conheço todos que ali estão, acreditem, Babu tem que ganhar! Agora se matem aí", brincou o ator na publicação. Gizelly resolveu responder à postagem dizendo "Gente, Caio me conhece de onde? Hahahaha". O ator replicou, debochado: "Você eu conheço do paredão que foi eliminada com 54,79% dos votos".
Durante a conversa com Mazzafera, a ex-BBB foi convidada a brincar dizendo se pegaria alguma das celebridades citadas pelo apresentador do YouTube. Ao falar sobre Felipe Titto, 33, foi surpreendida por uma ligação feita para o ator, que revelou ter sido convidado a participar do BBB 20. Gizelly agradeceu a Deus por o ator não ter concretizado a proposta para fazer parte da atração, dizendo que não se comportaria tendo-o como companheiro na casa. Após se despedir dele, confessou: "Ele é meu crush gente"!
Nascida na pequena cidade de Iúna, no Espírito Santo, a advogada criminalista define a sua vida amorosa como "um desastre". Tanto que ela, antes de entrar no BBB, foi a uma cartomante para saber quando iria "desencalhar". "Ela disse que seria logo. Vai que seja no BBB", brinca. Ela revelou já ter sofrido com um relacionamento abusivo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta