A apresentadora Gloria Maria teve de se submeter a uma cirurgia nesta segunda-feira (11) para a retirada total de um tumor no cérebro descoberto recentemente. A cirurgia foi um sucesso e ocorreu pelos médicos do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.
De acordo com boletim médico, a jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira (7), tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral.
Com a lesão totalmente removida da região, ela passa bem. Segundo o boletim, a alta médica deve ocorrer até o final da semana.
Gloria Maria foi confirmada esse ano como a mais nova apresentadora do Globo Repórter junto de Sandra Annenberg. As duas substituem Sérgio Chapelin, 78, que se aposentou.
Sobre o fato de talvez ter de parar de viajar, Gloria brincou, à época, quando houve o convite. "Se me trancarem dentro de um estúdio, eu me mato. Viro uma velhinha triste. Enquanto me deixarem pro mundo, estou feliz", revelou, em entrevista para a revista Vogue de outubro.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta