A apresentadora Mariana Weickert, 38, afirmou nesta segunda-feira (22), por meio de suas redes sociais, que teve resultado positivo para o novo coronavírus. Perto de dar à luz seu segundo filho, a ex-modelo afirmou que não entende como contraiu a doença, já que estava em isolamento absoluto.
"Estamos todos bem. Muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente está na reta final da gravidez, estou entre 38 e 39 semanas. Me cuidei muito, a gente era tipo a 'família nóinha', mas sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo", afirmou ela, que confirmou diagnóstico positivo para toda a família.
Mariana afirmou ter alguns sintomas, como moleza, dor de cabeça e ausência de paladar, apesar de continuar a comer como uma "capivara raivosa". Ela disse ainda que torce para que o bebê, que se chamará Felipe, espere um pouco para nascer, para que ela não tenha mais sintomas e possa ficar com ele após o parto.
Casado com o empresário, o empresário Arthur Ferraz Falk, Mariana já é mãe de da pequena Theresa. Há alguns meses, ainda no início da gravidez de Felipe, a apresentadora já falava que deve parar por aqui, embora não descarte totalmente um terceiro filho. "Até gostaria, mas acho que vamos ficando mais cansadas."
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta