Em prévias da entrevista que Oprah Winfrey fez com o casal Harry e Meghan Markle, o príncipe sinaliza que temia que a mulher tivesse destino semelhante ao da sua mãe, a princesa Diana. "Meu maior medo era que a história se repetisse", afirma ele.
Teasers da conversa, que vai ao ar na íntegra apenas no dia 7 de março, foram divulgado neste domingo (28). Em outro trecho liberado, Harry diz estar "aliviado" por poder falar com a apresentadora estando ao lado da mulher. "Nem consigo imaginar o que a minha mãe sentiu ao ter que fazer isso sozinha", diz.
Em outro trecho, Oprah pergunta à duquesa de Sussex, que está grávida do seu segundo filho: "Você ficou em silêncio ou foi silenciada?". Também afirma para Meghan: "Quando você diz 'quase impossível de sobreviver', faz parecer que houve uma gota d'água."
Oprah diz ainda que nenhum assunto foi proibido durante a conversa. Como divulgado nas prévias, a apresentadora entrevistou cada um individualmente, e também juntos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta