Ivete Sangalo abriu o jogo sobre detalhes da vida sexual com o marido, Daniel Cady, em bate-papo com o ator Otaviano Costa. Durante a entrevista, a cantora revelou lugares inusitados nos quais já se relacionou com o amado, mas também falou da frequência durante a pandemia do coronavírus.
"Na quarantena obviamente a frequência do sexo é outra porque existem outras prioridades. Mas é o seguinte, tem que ser caceiteiro, garantir. Demora um pouquinho, mas na hora que a casa cai é pedaço de madeira pra tudo que é lado", brincou Ivete.
Segundo a artista, ela e Daniel já fizeram sexo em vários lugares e Ivete detalha: "Já fiz ousadia com Daniel tanto lugar, todo tipo de lugar. Já fiz ousadia com Daniel com babá eletrônica ligada do lado, o Marcelo chorava, eu ia lá, balançava, voltava e continuava o jogo. É verdade que tinha que ser na saída de bola do goleiro, mas quando estava ali na área de ataque ali, fazia um jogo ali na banheira, ele chorava, eu voltava e tinha que começar da saída de bola".
E continuou: "Já fiz muita ousadia depois de show, no mar com os peixinhos olhando".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta