O cantor e apresentador João Gordo, 55, foi internado com um quadro grave de pneumonia na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neste sábado (10). A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa da banda da qual Gordo é vocalista, Ratos de Porão, na página oficial do grupo.
Esta é a segunda vez que Gordo é internado em decorrência de uma pneumonia este ano. Em junho, ele passou três dias no hospital, em um quadro em que ainda apresentava falta de oxigenação e oscilação da glicose.
Com a internação, a Ratos de Porão cancelou todos os shows da banda marcados para este ano. As exceções são as apresentações a serem realizadas nos dia 10, 11 e 17 deste mês nas cidades de Ourinhos (SP), Goiânia (GO), e Fortaleza (CE), nesta ordem. O guitarrista Jão assumirá os vocais no lugar de Gordo.
A banda havia embarcado em uma turnê comemorativa do álbum "Brasil" em abril deste ano. Um dos discos mais aclamados da Ratos de Porão, ele completou 30 anos em 2019.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta