O apresentador João Kléber, 62, terminou um namoro de dois meses com a conciliadora judicial do TJSP Keli Oliveira. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias e confirmada com o próprio apresentador pela reportagem.
Apesar de não querer entrar no mérito, Kléber conta que encerrou a relação. Segundo o que ele disse ao colunista, o término se deu por conta da preocupação dele sobre a pandemia do coronavírus.
O apresentador conta que só conseguia ver a namorada aos finais de semana e que não tinha cabeça para namorar em meio a essa pandemia que assola o Brasil e o mundo.
Recentemente ele já havia passado por um outro relacionamento. O apresentador da RedeTV! reatava o romance com a jornalista Mara Ferraz, em julho de 2019. O casal tinha anunciado o namoro em janeiro daquele ano, mas terminou meses depois, em junho, um mês antes da volta.
Kléber, inclusive, contava que tinha marcado para junho de 2020 a data do casamento com Mara. A cerimônia, segundo ele, aconteceria em Piracicaba, no interior de São Paulo. Porém, o fim da relação aconteceu em fevereiro de 2020.
Pelas redes sociais, Kléber, agora solteiro, publicou um texto poético sobre o atual momento e a pandemia. "Vivemos um momento de incertezas em todo mundo. Imagino que muitos devem estar se torturando. Mas não esqueça que toda mente é um cofre. Não existem mentes impenetráveis, apenas chaves erradas. Quando a nuvens estão carregadas, primeiro vem chuva, depois o arco-íris."
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta