Joelma, 47, fez uma live para divulgar que a banda Calypso vai voltar sob o comande ela. Questionada se voltaria com o ex-marido, o músico Ximbinha, ela é firme e forte na decisão. “Voltar com o ex? Prefiro a morte. Voltar com a minha banda. Esse projeto é 100% meu”, disse ela.
"Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar", festejou Joelma.
As declarações deixaram Ximbinha irritado, uma vez que a banda foi criada pelo ex-casal em 1999. Com o término conturbado em 2015, eles disputam até hoje o uso da marca na Justiça.
Em nota, Ximbinha afirma que, "por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos". "Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas", diz o comunicado.
Desta forma, Joelma pretende usar o nome “Isso é Calypso”, e não Banda Calypso”. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta