> >
Kid Bengala vira garoto-propaganda de sanduíche de 23 cm no Mato Grosso do Sul

Kid Bengala vira garoto-propaganda de sanduíche de 23 cm no Mato Grosso do Sul

Divulgação ajuda proprietário a vender lanche na pandemia

Publicado em 6 de junho de 2021 às 16:22

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Os lanches gigantes da lanchonete, que contratou Kid Bengala para ser o garoto-propaganda
Os lanches gigantes da lanchonete, que colocou Kid Bengala como garoto-propaganda. (Reprodução/Facebook)

O ator pornô Kid Bengala, nome artístico de Clóvis Basílio dos Santos, 66, virou garoto-propaganda de um cachorro quente gigante vendido por uma lanchonete do bairro Pioneiros, em Campo Grande (MS).

"Será que você aguenta? São 23 cm de pura delícia", diz a peça publicitária divulgada pela lanchonete nas redes sociais. O resultado são muitas curtidas e comentários para a postagem bem humorada e que atraiu um público maior para a lanchonete.

A ideia, segundo o site Campo Grande News, surgiu após o proprietário da lanchonete, Jean Medina, 33, precisar se adaptar à pandemia.

Organizador de bailões com funk na periferia de Campo Grande, ele abriu a lanchonete durante o período em que ficou impedido de realizar festas por causa da Covid-19.

O público reagiu com bom humor à divulgação com Kid Bengala. "Depende do dia, né?", reagiu uma mulher à pergunta "será que você aguenta?". Outra disse que o salsichão era indicado para uma amiga. "Aí é sacanagem", respondeu um fã da lanchonete.

No ano passado, Kid Bengala disputou a eleição para vereador de São Paulo pelo PTB e usou trocadilhos sexuais durante a campanha eleitoral. Na disputa, ele afirmou, por exemplo, que é "pau para toda obra".

O ator pornô recebeu apenas 956 votos e não foi eleito. Em 2008, quando tentou se eleger pela primeira vez, ele conquistou 902 votos. Kid também se candidatou em 2014 a deputado estadual e saiu derrotado após receber 1.106 votos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais