Olivia de Havilland, última sobrevivente da chamada era de ouro de Hollywood, celebrou seus 104 anos nesta quarta (1º). Na web, a atriz que nasceu em 1916 no Japão ganhou homenagens de páginas de fãs e de perfis que acompanham sua trajetória desde quando a artista tinha 19 anos de idade e estreou em "A Midsummer Night's Dream" ("Sonho de uma Noite de Verão").
Uma das principais páginas de fãs no Facebook escreveu: "Agora já passou da meia-noite em Paris, onde dama Olivia mora, e nós queremos ser os primeiros a dar os parabéns a ela! Hoje, dia 1° de julho, celebramos as incríveis conquistas de dama Olivia nas telas e fora delas. Obrigado, dama Olivia!".
Olivia, desde seu primeiro trabalho na maior indústria cinematográfica do mundo, participou de grandes títulos, como "E o Vento Levou...", "O Capitão Blood" e "As Aventuras de Robin Hood".
Oficialmente, a atriz se aposentou em 1988, aos 72 anos, após atuar em "A Mulher que Ele Amou" e quase voltou à ativa em 2010, em "The Aspern Papers", filme de James Ivory que acabou nunca sendo produzido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta