Luan Santana e Juliette Freire têm um encontro na noite desta terça-feira (10), numa live que farão juntos. Mas o que para o público seria a primeira vez em que ambos se encontram, na verdade, já aconteceu. Em entrevista ao podcast No Flow, o sertanejo revelou que os dois já se encontraram às escondidas, sem direito a fotos e redes sociais.
"A gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa", disse Luan, ao explicar o motivo da ex-BBB não querer gravar o clipe com ela. Segundo Luan, ela tinha outros planos para não ser a musa do video.
Ao ser questionado se gostaria de ficar com a ex-BBB, ele apenas deu um sorriso.
O cantor também revelou na entrevista que está longe de ser o mocinho intocável. Falou que já visitou prostíbulos - inclusive tem o sonho de ir a um "bem ruim" - e é um cara comum que bebe e fala palavrão. "Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas", conta.
Luan ainda falou de inseguranças e analisou o mercado musical no país. "Aqui no Brasil, você precisa ter um hype na sua vida pessoal também para isso refletir na sua música. Mas minha vida não é interessante demais, não tem muito rolo na minha vida... Você vê sua música não acontecer enquanto que de outro está estourada só porque fez alguma merda".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta