A apresentadora Luciana Gimenez fez um desabafo à revista Claudia, onde relembrou os momentos conturbados pelos que passou quando engravidou de Mick Jagger.
Em entrevista, a mãe de Lucas Jagger disse que inventaram verdadeiros absurdos sobre ela e sobre o relacionamento que ela e o rock star tiveram. Algumas falas, inclusive, a apresentadora alega que foram alvo de processos na Justiça movidos por ela própria.
"Foram tantas as histórias que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei. Eu não gosto de entrar em brigas, normalmente evito para não me desgastar. E vou engolindo. Mas algumas coisas não dá. Nessa época, fui chamada de tanta coisa. Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro, foi coisa de uma noite só. É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como se não fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe de verdade, é tudo inventado", relatou.
Luciana disse que atualmente ela e Mick têm uma relação saudável. "O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre ser casca dura", finalizou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta