Ludmilla sempre se inspirou em Beyoncé desde quando, aos 16 anos de idade, tinha o sonho de se tornar MC. Na ocasião, lançou "Fala Mal de Mim", seu primeiro hit, e de lá para cá só contabilizou mais sucesso single a single.
Em entrevista à Glamurama, a cantora disse que vai fazer um ritual no fim de ano para fazer uma parceria com sua ídola e também agradeceu aos fãs capixabas, que, segundo a artista, foram os primeiros a reconhecê-la como famosa.
"No Facebook, muita gente pedia para me adicionar. Primeiro, achei que fosse o pessoal da minha escola me trolando, porque quando eu disse que ia ser MC, todos riram, ninguém acreditou. Mas muita gente de São Paulo, de Vitória e de Porto Alegre começou a me adicionar. Era real, disse ela, em entrevista à publicação.
Para o fim do ano, a bonita revela qual será o truque que ela irá adotar para se sair bem em 2020: pular sete ondinhas. Isso para tentar, enfim, fazer uma parceria com Beyoncé. "Eu vou continuar quebrando muralhas e barreiras porque tenho sonhos e são eles que me movem, completou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta