Diagnosticada com um câncer de coluna desde 2010, Vera Gimenez, mãe da apresentadora Luciana Gimenez, rompe mais uma etapa de seu tratamento contra a doença em meio à quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. Aos 72 anos, ela se submeterá a 10 sessões de radioterapia e, por isso, está redobrando os cuidados para não de infectar com a Covid-19.
"Estou ótima, só que com a imunidade baixa. Essa já é a segunda recidiva, mas está tudo sob controle. As sessões de radioterapia foram para destruir os pontos onde estava o câncer nos ossos", disse a artista ao jornal Extra.
De acordo com a publicação, este é o terceiro tumor que a matriarca dos Gimenez enfrenta. O primeiro foi em 1994, quando ela venceu a luta contra o câncer de mama. Em 2004, foi diagnosticada com um tumor na costela, mas também ficou curada.
"Sou a favor que jovens que não convivem com grupo de risco voltem a trabalhar agora em abril. O país não pode ser destruído. O Brasil não é a China e nem os Estados Unidos que possuem um clima frio rigoroso", opina, ainda, quando questionada sobre o isolamento.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta