A mansão em Montecito, na Califórnia, onde mora a apresentadora Ellen DeGeneres, 62, com a mulher, a atriz Portia de Rossi, 47, foi invadida por bandidos no último dia 4 de julho. A informação só foi revelada na quinta (23), pelo portal TMZ.
De acordo com a polícia de Santa Bárbara, a mansão provavelmente já era visada pelos bandidos por ser de celebridades e provavelmente ter mais objetos de valor. Não foi revelado o valor do prejuízo do roubo, nem se DeGeneres e Rossi estavam em casa no momento do crime, mas policiais dizem que entre os objetos roubados estão joias e relógios caros.
Os responsáveis pela investigação dizem ainda estar trabalhando com outras agências policiais, como parte de uma extensa investigação para verificar se esse incidente está relacionado a outros roubos de celebridades recentes.
Policiais recomendam ainda que celebridades evitem portar nas redes sociais avisos sobre estarem de férias, e que deixem luzes e TV ligadas enquanto estiverem ausentes, como forma de afastar os ladrões.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta