A modelo trans Alice Felis, de 25 anos, foi às redes sociais para denunciar uma agressão que diz ter sofrido no último domingo (16) dentro de seu próprio apartamento em Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro. Em vídeo, a jovem natural de Vitória, no Espírito Santo, relata que um homem invadiu o imóvel, a agrediu e tentou esfaqueá-la, além de saquear seus pertences e fugir carregando cerca de R$ 3 mil.
Na gravação compartilhada em seu próprio Instagram, Alice surgiu com o rosto deformado após o episódio de agressão física. Na postagem, ela chamou o caso de "latrocínio transfóbico". "Veio, me bateu, tentou me esfaquear. Pedi para que ele não me esfaqueasse", disse.
Alice ainda confidenciou que teve mandíbula, nariz e dentes quebrados. Ela mostrou o apartamento revirado pelo bandido e muito sangue espalhado pelos cômodos. Ela disse não ter dinheiro para nada agora e aproveitou para pedir ajuda. "Ele levou o único dinheiro que eu tinha. Não tenho dinheiro para nada. E ainda me ameaçou dizendo que não era para eu ficar no Rio. Se ficasse, ia me matar de verdade", lamentou.
O caso é investigado pela 13º DP de Ipanema. Segundo a Polícia Civil (PC), diligências são feitas para esclarecimentos dos fatos, segundo informações do jornal Extra. Nesta terça (18), à tarde, Alice esteve na delegacia para prestar depoimento. Depois, seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida a exame de corpo de delito.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta