> >
Monique Evans choca fãs após harmonização facial em Vitória: 'Me achando'

Monique Evans choca fãs após harmonização facial em Vitória: "Me achando"

A mãe de Bárbara Evans, Monique Evans, veio a Vitória, no Espírito Santo, acompanhada da namorada, a DJ Cacá Werneck, para se submeter a uma série de procedimentos estéticos, incluindo aplicações de botox, preenchimento, fios de sustentação e hamornização facial

Publicado em 16 de janeiro de 2020 às 11:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Monique Evans. (Reprodução/Instagram @moniquevansreal)

Monique Evans, de 63 anos, veio a Vitória, no Espírito Santo, na noite da última terça (14) e começou a estada por aqui mostrando o quarto do hotel de luxo em que se hospedou, na Praia do Canto, e se mostrou encantada pela vista da capital capixaba.

No mesmo dia, a mãe de Bárbara Evans - que veio ao Estado acompanhada da namorada, a DJ Cacá Werneck -, adiantou que iria se submeter a procedimentos estéticos com uma profissional da Ilha e assim foi feito.

Nesta quarta (15), a loira foi ao seu perfil do Instagram explicar tudo o que foi feito.

"Hoje fiz harmonização facial com a doutora Mariana Laranja. Lifting facial face e pescoço com fios de sustentação de PDO", começou, completando: "Preenchimento labial e botox".

Em seguida, Monique também falou que a duração dos procedimentos estéticos são de até um ano e que os fios que foram colocados também induzem a produção de colágeno, o que melhor o aspecto da pele.

Em um outro post, a bonita legendou: "Estou me achando linda! Olha o antes e o agora. Amanhã mostro com make".

Ver essa foto no Instagram

To me achando linda!!! Olha o antes e o agora.. Amanhã mostro com make.

Uma publicação compartilhada por Monique Evans (@moniquevansreal) em

Este vídeo pode te interessar

Nos comentários dos posts, os fãs ficaram chocados com a mudança radical de forma instantânea, mas incentivaram a loira a se cuidar e se manter bela. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais