O cineasta Cadu Barcellos, de 34 anos, morreu na madrugada desta terça (10) após ser esfaqueado na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro. O artista foi encontrado morto por policiais do Batalhão da Praça da Harmonia, que foram acionados para o local pela ocorrência.
Cadu era assistente de Direção do programa "Greg News", de Gregório Duvivier, na HBO, e foi diretor e roteirista da série "Mais X Favela", de 2011, do Multishow. Além disso, foi um dos diretores do documentário "5X Pacificação", de 2012.
Segundo informações do Uol, Cadu havia saído da Pedra do Sal de carona em um carro de aplicativo e desembarcou no Centro. No destino, foi rendido próximo a uma estação de metrô. Um amigo do cineasta, William Oliveira, relatou à TV Globo que "Cadu foi assassinado possivelmente por conta de um celular, um RioCard (vale-transporte) e um punhado de reais".
A polícia informou que uma perícia foi acionada e que a investigação está com a Delegacia de Homicídios.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta