> >
Morre dona Cordélia, mãe de Faustão, aos 95 anos

Morre dona Cordélia, mãe de Faustão, aos 95 anos

Causa da morte não foi divulgada e informação foi confirmada à Quem pela própria Luciana Cardoso, esposa de Faustão, que homenageou a sogra pela internet

Publicado em 25 de junho de 2021 às 09:20

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Dona Cordélia, mãe do apresentador Fausto Silva, o Faustão
Dona Cordélia, mãe do apresentador Fausto Silva, o Faustão. (TV Globo/Reprodução)

Morreu nesta quinta-feira (24) dona Cordélia Moraes, aos 95 anos de idade, mãe do apresentador Fausto Silva, o Faustão. A informação foi confirmada à Quem por Luciana Cardoso, esposa do apresentador. 

A causa da morte, segundo a publicação, não foi divulgada. 

Dona Cordélia recebeu uma homenagem de Luciana na web: "Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas... Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações". 

João Guilherme, filho de Faustão, também homenageou a avó: "Prazer em ter convivido todos esses anos com a senhora. Te amo muito, Vó!". 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais