O humorista José Luiz Almeida da Silva, conhecido como Jotinha, morreu nesta quinta (5) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
A notícia do falecimento foi divulgada pelo secretário de Estado da Saúde da Bahia, Fábio Villas-Boas, nas redes sociais. De acordo com o post, o profissional não resistiu a uma falência múltipla de órgãos pelo novo coronavírus.
"É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da Covid-19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam", diz o comunicado.
Jotinha ficou conhecido pela forma como comentava sobre futebol e pelo jeito que interagia com amigos em grupos de WhatsApp. Ele ganhou o título de Rei do WhatsApp e passou a fazer sucesso nas redes sociais tendo mais de um milhão de seguidores só no Instagram.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta