Morreu neste domingo (5) o ator Nick Cordero, de 41 anos, vítima de complicações da Covid-19. O astro da Broadway estava internado há mais de três meses no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Durante o processo de tratamento, Nick chegou a ter que amputar a perna direita por complicações do novo coronavírus. A esposa do ator, Amanda Kloots, revelou ainda nos últimos dias que o artista precisaria de um transplante de pulmão para sobreviver.
Nas redes sociais, Amanda anunciou a morte: "Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias".
Nick deixa esposa e um filho de dez meses de idade, Elvis.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta