Publicado em 3 de setembro de 2020 às 08:17
Renata Frisson, popularmente conhecida como a Mulher Melão, posou para o que ela chama de "último ensaio nu'. As fotos, feitas pelo fotógrafo Hay Torres, celebram os nove anos desde que a bonita posou pela primeira vez sem roupa para a Playboy.
Em entrevista ao Extra, a modelo entregou: "Hoje, só posaria (para uma revista) por muito dinheiro. No primeiro, comprei apartamento. Agora, nem cocada. Com as redes sociais, ficar pelada foi banalizado. Qualquer uma pode".
Renata Frisson
Mulher Melão e modeloAo todo, até hoje, Renata fez três ensaios para revistas masculinas. O primeiro, segundo ela, pode ter sido o que causou mais burburinho, já que foi feito na época em que a onda das mulheres frutas estava super em alta. "Nem fui a capa principal (a modelo principal da edição de outubro de 2011 da Playboy foi a atriz Desirée Oliveira), mas minha revista vendeu tanto que comprei um imóvel em Santa Catarina. Lembro que vendi mais que a capa da revista oficial do mês, o que gerou um ciuminho", alegou.
Em seguida, ao Extra, disse até que na ocasião um empresário famoso do Rio de Janeiro a assediou em uma boate. "Achei aquilo ridículo e neguei. Ele veio me pegando, ameaçou meu produtor na época com uma arma. Já era uma feminista mesmo sem saber. Sempre soube me colocar. E os homens não entendem que posso fazer o que quiser com meu corpo e que isso não dá o direito de acharem que vão tê-lo a qualquer preço", finalizou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta